terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dicas de beleza personalizadas!

Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay, partilho dicas de beleza através das nossas Sessões de Cuidado da Pele.
 
Este facto é o que nos diferencia das outras marcas e essa é a razão do êxito Mary Kay.

Estas sessões são gratuitas e não exigem nenhum compromisso de compra.
 
Nestas sessões aprende a reconhecer o seu tipo de pele, como cuidá-la e melhorar a sua aparência, que tipo de produtos necessita em função da idade e do ritmo de vida, como se devem utilizar corretamente,... e o mais importante, se quiser adquirir algum produto ficará satisfeita com a sua compra porque os experimentou e aprendeu a utilizá-los.

Entretanto, se desejar conhecer técnicas simples de maquilhagem para realçar o que tem de mais bonito no seu rosto, disfarçar imperfeições e saber as cores que a favorecem, está convidada para uma segunda sessão de automaquilhagem.
 
 
E é automaquilhagem porque ensinamos a fazê-lo a si própria, para que possa maquilhar-se sozinha e ficar linda todos os dias sem necessidade de esperar por uma ocasião especial.

Os produtos Mary Kay têm uma elevada qualidade, são de alta cosmética e têm 100% de garantia de satisfação de modo a que, se o produto não lhe agradar, pode trocar por outro ou ser reembolsada.

Partilhe com as suas amigas uma sessão de beleza

Quem sabe se, ao ler que está convidada para uma Sessão de Cuidado da Pele e outra de Maquilhagem, talvez tenha pensado numa pessoa que gostaria de receber este convite: uma amiga, uma colega de trabalho, um familiar,...
 
Se assim for, preparamos uma Sessão exclusiva e muito especial. Para isso, só tem que entrar em contacto comigo por sms para número 966461833 ou enviar email para cristinasapinto.marykay@gmail.com.
 
A partir desse contacto, organizaremos uma maravilhosa sessão adaptada às suas necessidades, personalidade e preferências.

Pela sua gentileza como anfitriã e por querer partilhar a beleza com as pessoas à sua volta, terá desconto nas suas compras ou produtos de oferta.
 
Vai arriscar???
 
Comece já a pensar em produtos que gostaria de experimentar e nas amigas que vai convidar!!
 
Aguardo o seu contacto!!! ;)
 
Consulte o catálogo Mary Kay® online aqui
 
Mary Kay® - Enriquecendo a vida das mulheres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário