quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cuide dos seus olhos... tire a maquilhagem!!!!

Desmaquilhante para os Olhos Mary Kay®
 

Quando se fala em retirar a maquilhagem, a maioria das mulheres, responde que não precisa porque não usou maquilhagem durante o seu dia a dia. Este conceito está perfeitamente errado!

Já imaginou lavar a sua roupa ou loiça só com água? Será que ía ficar tudo limpinho? Garanto que não, vai precisar de detergente!
 
Seguindo este raciocínio, os seus olhos só passados por água também vão continuar com a sujidade que apanham durante o dia, quer se tenha maquilhado ou não.
 
Desta forma, necessita de um produto que elimina a maquilhagem dos olhos suavemente, mesmo no caso das máscaras resistentes à água.
 
 
 
 
A sua fórmula bifásica, isenta de óleo, remove delicadamente todos os tipos de maquilhagem de olhos.
 
A fase de cima remove a maquilhagem de olhos à prova de água e a fase de baixo remove a maquilhagem de olhos que não é à prova de água. Porque as duas fases trabalham em conjunto, deve agitar bem a embalagem para que o produto actue com maior eficácia!
 
Modo de Aplicação:
 
- Agitar até o líquido ficar uniforme.
- Aplique uma pequena quantidade num disco desmaquilhante de algodão (para rentabilizar pode colocar umas gotas de água no algodão antes do desmaquilhante)
- Remova suavemente toda a maquilhagem dos seus olhos colocando o algodão durante alguns segundos em cima do olho.
- Depois faça deslizar o algodão para baixo e para cima para limpar bem as pestanas.
- Pode retirar a maquilhagem mesmo dentro dos olhos que não arde.

Eu experimentei e fiquei apaixonada, experimente também!!!
 
Caso pretenda adquirir este artigo ou pretenda algum esclarecimento, entre em contacto comigo através do e-mail cristinasapinto.marykay@gmail.com.

Mary Kay® - Enriquecendo a vida das mulheres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário